Identifique-se! x

Olá, para se inspirar, você precisa primeiro se identificar.
Se você ja é usuário do Zuinn, preencha seu e-mail e senha, ou se não é usuário de nossos serviços, utilize sua conta do Facebook ou do Twitter. ;-)

ou

Tudo Sobre Maca Peruana

Meu currículo é breve, quero compartilhar algumas coisas sobre saúde e suplementos naturais.

A Maca peruana (Lepidium inflorescência língua inglesa Chacón), é uma raiz do tipo tubérculo, que cresce nas alturas dos Andes peruanos. A sua cultura é milenar e já era muito apreciado pelos Incas. Uma das pessoas que mais tem lutado para recuperar esta planta e estudar e verificar suas propriedades medicinais tem sido a bióloga peruana Glória Chacón.


Seus estudos têm demonstrado que a tradição popular mantinha e é de destacar por ser uma poderoso estimulante sexual, e sobretudo, por suas propriedades "fertilizante" e energética sobre as pessoas.

O Dr. Malaspina, de Lima (Peru), tem sido também um dos grandes estudiosos e divulgadores das propriedades Da Maca peruana.

Informação nutricional da Maca Peruana

A maca peruana ou viagra natural destaca-se seu alto valor nutricional, destacando-se o seu conteúdo em Cálcio, proteínas, Zinco, Ferro, vitamina a e C, vitaminas B, Potássio, fibra e Fósforo.

Contém quatro alcalóides (Macaínas) que parecem ser os responsáveis por seus efeitos terapêuticos.

Também contém o aminoácido L-Arginina.

Propriedades da Maca Peruana

Favorece a fertilidade em homens e melhora a função da próstata e aumenta a quantidade e mobilidade dos espermatozóides. Muitas mulheres melhoram ou venha normalizadas suas funções ou ciclo hormonal (a menstruação)

Melhora a sexualidade, muitos pacientes afirmam notar um aumento de potência sexual (homens) e melhoria em relação à secura vaginal e a falta de desejo feminino. Conteúdo do aminoácido L-Arginina promove um efeito vasodilatador (fornece mais sangue na região pélvica) e isso pode ser um dos motivos da "melhoria" sexual dos pacientes. Outra explicação é que a ajuda a sentir menos cansados e que também parece favorecer a regulação da testosterona.

Parece influenciar as glândulas Pituitária e Hipotálamo, estas glândulas, por sua vez, ativam os ovários, testículos, rodapé, tireóide e pâncreas contribuindo para um funcionamento adequado. Esta poderia ser uma explicação de porque é que muitas pessoas notam seus benefícios.

Aumenta o nosso nível de energia física e mental que nos fornece muitos nutrientes; o efeito que parece exercer sobre as glândulas supra-renais também poderia ser um dos responsáveis. Alguns médicos recomendam a mesmo em casos de Fadiga Crônica.

Twitter

Dicas

G Plus

Microsoft Profile

É um bom aliado na Osteoporose, já que nos remineraliza (contém cálcio, sílica, fósforo, etc.) e favorece o equilíbrio hormonal. Pode ser uma alternativa às terapias hormonais em casos de Menopausa (consultar o seu ginecologista)

Aquelas pessoas que tomam ou precisariam de medicação para desequilíbrios de Tireoide (hiper e hipotireoidismo) podem consultar seu endócrino a conveniência de tomar esta planta, já que, tradicionalmente, se tem vindo a utilizar para estes casos.

A conclusão é que, embora cada caso é diferente e há múltiplos fatores, em casos de infertilidade, a Maca peruana pode nos ajudar. Segundo a tradição já há milhares de anos que o faz.

Você sabia que...?

A Maca peruana é talvez a planta que permite seu cultivo a maior altura no nosso planeta.

Na maioria dos países se costuma obter em forma de cápsulas ou em pó. Consultai no vosso ervanário, farmácias e comércio de alimentos naturais.


@carolsantiagojhttps://t.co/B2mKN5Ryke

@carolsantiagojhttps://t.co/Cgb7tEIgwa

@carolsantiagojhttps://t.co/hSKK5tDHuC

@carolsantiagojJá ouviu ‘Globo Reporter Segredos Da MACA PERUANA’ de carolsantiago na #SoundCloud? #np https://t.co/3aiMLLd6lh