Identifique-se! x

Olá, para se inspirar, você precisa primeiro se identificar.
Se você ja é usuário do Zuinn, preencha seu e-mail e senha, ou se não é usuário de nossos serviços, utilize sua conta do Facebook ou do Twitter. ;-)

ou

A Fotografia aconteceu para mim de forma natural e mágica. Iniciei minha carreira profissional como freelancer para uma produtora de sites para web, onde minhas atividades se baseavam em criação de todos os tipos de mídias digitais.
Fui convidado posteriormente a integrar a equipe técnica da agência de comunicação Fioroni Produções, para atuar como técnico de áudio e luz em espetáculos teatrais, sendo esse o meu primeiro contato com o universo do áudio visual.
Devido ao fato de ter cursado informática no ensino médio técnico, dei início ao ensino superior no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, me afastando um pouco da área de comunicação. Com certo conhecimento na área de informática tive a oportunidade de trabalhar na equipe de desenvolvimento de softwares e posteriormente liderar a equipe técnica de um campus da maior instituição de ensino privado do Brasil, a Estácio.
Porém a paixão pela de comunicação me fez voltar a trabalhar na área. Busquei formação em grandes instituições de ensino como Senac, DRC e AIC para aprofundar meus conhecimentos.
Meu regresso foi prestando serviços ao governo do estado de São Paulo por meio da organização social, Abaçaí Cultura e Arte, onde registrava com fotografias ou vídeo, e editava, os festivais da cultura tradicional paulista promovido pela organização.
Voltei a trabalhar na universidade Estácio, porém coordenando no período de três anos os estúdios de rádio, fotografia e tv, fui responsável técnico da tv interna dentro do núcleo de unidades pertencentes a São Paulo, e responsável pela edição e captura de imagens, de todos os eventos realizados interna ou externamente.
Fui cofundador da Lotus Art. um grupo multi cultural, que utiliza da arte, comunicação e tecnologia para levar o cultivo do valor humano em suas atividades.
No início de 2014 abri minha produtora (Mei), no qual a intitulei como Scapino Produção e Arte, onde venho desenvolvendo atividades como autônomo, além de me tornar responsável pela edição do Canal Educar da Rede Abril de Educação, que realiza transmissões gravadas e ao vivo, via satélite para todo o Brasil.
Conheça mais do meu trabalho em http://www.facebook.com/discapino  ou em http://www.vimeo.com/discapino

"Nesse exato instante está se erguendo o futuro..." Dr. Daisaku Ikeda

@discapinoSó passando para divulgar novas atividades no universo áudio visual.

@discapinoFazia anos que não entrava no Tw...agora estou de volta.

@discapinoRT @EduardoJorge43: "Simplicidade voluntária para revolucionar o consumismo materialista que desequilibra o mundo" #eduardojorge43

@discapinoRT @IngridGuimaraes: Simpatizo com Eduardo Jorge.

3 SE INSPIRAM
EM DIOGO SCAPINO