Identifique-se! x

Olá, para se inspirar, você precisa primeiro se identificar.
Se você ja é usuário do Zuinn, preencha seu e-mail e senha, ou se não é usuário de nossos serviços, utilize sua conta do Facebook ou do Twitter. ;-)

ou

Construir um corpo atlético requer um pouco mais do que escolher coisas pesadas e colocá-los para baixo. Veja como funciona com o produto Kimera.

Há dois dias eu estava jogando futebol com um grupo de caras. Não era nada sério - apenas um parque de diversão pick-up jogo.

Um dos caras do grupo estava em boa forma. Ele era obviamente mais construído, mais rasgado e mais musculoso do que qualquer um do resto de nós - um espécime de aparência seriamente impressionante.

Mas quando ele veio para realmente jogar o jogo, ele era uma besta totalmente diferente.

Ele poderia desajeitadamente correr para a frente, embora um pouco mais lentamente do que o resto de nós. Pior ainda, ele não podia se mover lado a lado para salvar sua vida. Ele mal podia correr para trás sem quase cair sobre suas próprias coxas volumosas. Ele não podia pular e não podia parar, girar e chutar, e muito menos levantar os braços para lançar um passe fora dos limites.

Em outras palavras, ele era tudo "show" e não "go". Ele parecia um atleta, mas certamente não poderia se comportar como um.

E aqui está o negócio

Quando se trata de fazer o seu corpo olhar melhor por tonificação, curvando e esculpir um físico assassino, há um grande problema com a maioria dos programas de fitness - eles fazem você olhar bem, mas no processo você perde a sua velocidade, Mobilidade e atletismo.


Então você chupa esportes, não se movem bem, e até mesmo sacrifício procurando bom quando se faz coisas como bater, dançar, ou se mover graciosamente.

Mas e se você pudesse ter o melhor dos dois mundos? E se você pudesse se parecer com um atleta e se comportar como um atleta também?

Pode um treino para mostrar músculos também dar-lhe funcional ir músculos e ajudá-lo a se tornar um atleta melhor?

A resposta é sim, e no artigo de hoje, você vai ter o melhor treino para não só obter um corpo melhor, mas também para se tornar um atleta melhor. Mais informação sobre Kimera aqui.

Que tipo de programa de treino ajuda você a construir um corpo atlético usando Kimera?

Há uma variedade de diferentes músculos e movimentos que todos os esportes geralmente usam, e estes são o lugar perfeito para começar quando se trata de obter um corpo funcionalmente atlético que "mostra e vai".


Os movimentos mais comuns que você pode replicar em um ginásio ou exercício configuração incluem:

Saltos - Pés deixando o chão e pulando no ar, como um rebote no basquete. Os exercícios incluem saltos de caixa, limites, saltos, obstáculos, saltos de lado a lado

Slams - Jogando algo para o chão muito duro, como um saque de tênis.

Os exercícios incluem slams de bola de medicina, balanços de marreta de pneu, puxões rápidos de banda elástica

Twists - Girando o corpo, como um swing de beisebol. Os exercícios incluem tiros laterais da esfera da medicina, torções torso do cabo, pranchas laterais, shuffles do carioca.

Throws - Jogando um objeto overhand, como um lance de entrada no futebol. Os exercícios incluem lances da esfera da medicina sobrecarregados, interruptores de madeira do cabo.

Tosses - Propelindo um objeto em segredo, como um passo de softbol. Os exercícios incluem underhand balanço de bola de medicina, pneu flip.

Elevadores - Levantar um objeto do chão, como um lançamento de registro. Exercícios incluem deadlift, sumo deadlift, bola de medicina "canhão" lança.

Mudanças de direção - falsificação e corte no futebol.

Os exercícios incluem brocas de cone, shuffles, exercícios de espelho, brocas de escada.

Double Leg Strength - Empurrando com ambas as pernas, como um rugby scrum. Exercícios incluem frente, costas ou agachamento.


Única força da perna - empurrando com uma perna, tal como funcionar, hiking, ou um layup do basketball. Os exercícios incluem agachamento de perna única, squat dividido, step-ups, lunges.

Puxar vertical - puxando de cima, como escalada, ginástica, ou natação. Exercícios incluem pull-ups ou lat pull-downs.

Puxar horizontal - puxando para a linha média do corpo, como remo. Exercícios incluem linhas barbell, filas sentadas, único braço dumbbell linhas.

Vertical Empurrando - Empurrando para cima, como natação ou jogando. Os exercícios incluem o haltere ou o barbell pressionam, push-ups handstand, mergulhos.

Horizontal Empurrando - Empurrando na frente do corpo, como o bloqueio de futebol. Os exercícios incluem prensas de bancada, prensas de inclinação, flexões.

Core Flexing - Flexing o abs, como seguir após um saque de tênis. Exercícios incluem pendurar perna levanta, crunch e sit-up variações, V-ups, rollouts, pranchas.

Trabalho - Movendo o corpo, como corrida, corrida, remo ou ciclismo. Exercícios incluem esteira, bicicleta, máquina de linha, elíptica, empurrões de trenó, tração de trenó.

Qual é o melhor programa de treino para a construção de um corpo atlético?

Agora que você sabe como identificar músculos e movimento, e a melhor variedade de exercícios para usar, você pode colocá-lo todos juntos para criar o melhor treino para construir um corpo melhor e para se tornar um atleta melhor, não importa qual esporte você está Queria participar.

Ao criar um treino específico para cada esporte é além do escopo deste artigo, você pode garantir que você será capaz de executar com bastante proficiência em praticamente qualquer esporte na face do planeta, se você pode incluir cada um dos movimentos listados Acima em alguns treinos por semana.


Para mais informações sobre Kimera clique aqui!

Por exemplo, para um corpo inteiro, treino de três vezes por semana usando os exercícios acima, você poderia executar o seguinte:

5-10 minutos de aquecimento dinâmico com oscilações de pernas, balanços de braço, saltos, limites, saltos, espuma de rolamento, etc

1-2 conjuntos de 6-10 repetições de cada um dos seguintes, realizados como um circuito, ou com 60 segundos a 2 minutos de recuperação após cada exercício:

  1. Puxar verticalmente (isto é, puxar para cima)
  2. Empurrar Vertical (isto é, pressão superior)
  3. Puxar horizontal (isto é, linha assentada)
  4. Empurrar Horizontal (isto é, prensar de banco inclinado)
  5. Força de perna dupla ou única (isto é, agachamento)
  6. Lift (isto é, deadlift)
  7. 2-3 conjuntos de 6-10 repetições de qualquer ou todos os seguintes, realizados como um circuito, ou com
  8. 60 segundos a 2 minutos de recuperação após cada exercício:
  9. Slams (i.e., batidas de bola de medicina)
  10. Lançamentos (ou seja, bola de medicina lança)
  11. Tosses (ou seja, bola medicinal underhand joga)
  12. Saltos (isto é, saltos de caixa de dupla perna)
  13. 3 conjuntos de 12-15 repetições de cada um dos seguintes:
  14. As torções (isto é, as torções do torso do cabo)
  15. A flexão do núcleo (isto é, a suspensão da perna aumenta)

Em uma hora separada do dia, ou em seu dia de "não levantamento", faça seus exercícios de movimento e condicionamento - que incluem intervalos em esteira ou de bicicleta, remo, natação, repetições de sprint etc., preferencialmente com intervalos de tempo e intervalos de repouso próximos Para o que você vai experimentar ao jogar seu esporte.

Como você pode ver, um treino funcional para construir um corpo atlético e para melhorar o desempenho esportivo é um pouco mais complexo do que um ganho de músculo básico, treino de musculação.


Mas quando implementado corretamente, uma rotina de exercícios funcionais não só pode ajudá-lo a correr mais rápido, saltar mais alto e empurrar mais difícil, mas também mantê-lo de ficar ferido e de olhar parvo na próxima vez que você participar de um jogo de basquete pick-up, Quer pegar futebol, tênis ou golfe, ou quer bater a pista de dança.