Identifique-se! x

Olá, para se inspirar, você precisa primeiro se identificar.
Se você ja é usuário do Zuinn, preencha seu e-mail e senha, ou se não é usuário de nossos serviços, utilize sua conta do Facebook ou do Twitter. ;-)

ou

Kleytton Farney despertou seu interesse pela música aos 10 anos em Caucaia CE na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Nova Metrópole, tocando teclado na banda Re-velação.

Aos 15 anos teve o seu primeiro contato com bandas profissionais em Ceará Mirim RN, onde começou seu interesse pela área. Aos 17 anos Kleytton já fazia parte do elenco de uma banda de muito sucesso na área popular do estado do RN.

Autodidata e com um dom admirável, seu talento o destacou e em pouco tempo Kleytton já dividia o palco ao lado de grandes nomes da música popular e instrumental do Brasil.

No estúdio, o seu "swing" foi muito solicitado em gravações de vários artistas regionais e nacionais, na área dos estilos populares. Reconhecido por nomes do Contra Baixo e da música, hoje se dedica a um trabalho individual voltado para a informação através da Internet e Workshops, além de viajar o Brasil levando o seu som e mostrando as possibilidades musicais em estilos brasileiros, porém sempre destacando os estilos nordestinos no cenário nacional.


Músico não é aquele que "toca" um instrumento.. Músico é aquele que através de um instrumento passa sensações e emoções para aquele que o escuta!

@kleyttonfarneyQue cada erro sirva de lição, para fortalecer o caminho até à conquista que você almeja. E que cada conquista seja… https://t.co/1KynfJODdC

@kleyttonfarneyCarne e unha, alma gêmea.. ♥️ #miniferias em Palmas, Tocantins https://t.co/5aGBWcgHp8

@kleyttonfarneyEsses paparazzi estão ossss... kkkkkk obrigado @henriqueediego #miniférias em Palmas, Tocantins https://t.co/8J949GOSxK

@kleyttonfarneyQuem dança melhor?! Kkkkk No clima da Copa! #brasil 🇧🇷#copadomundo murilopercussa @angeelicanunes em Goiânia, Braz… https://t.co/E7AGZyFgUn

Entre em contato
KLEYTTONFARNEY@HOTMAIL.COM | 84 9668.3183