Identifique-se! x

Olá, para se inspirar, você precisa primeiro se identificar.
Se você ja é usuário do Zuinn, preencha seu e-mail e senha, ou se não é usuário de nossos serviços, utilize sua conta do Facebook ou do Twitter. ;-)

ou

Rafael Diego nasceu em Dourados MS no dia 15 de janeiro de 1998. 

É o mais jovem cantor religioso que consegue transformar, com seu jeito simples e espontâneo de cantar, a canção MPB ou regional sertaneja para uma dimensão familiar cristã.

Essa característica eclética em seu repertório faz com que Rafael seja executado em diferentes emissoras de rádio e em programas distintos, mantendo o seu referencial que é a música religiosa católica.

Rafael Diego é um dos poucos cantores que representa m o segmento das pessoas com deficiências. Tendo sofrido uma paralisia cerebral durante o nascimento, ele herdou como sequelas a baixa visão, triplegia, diminuição da massa cerebral e atraso geral no desenvolvimento neuro-psico-motor. Rafael se apresenta nos palcos utilizando uma cadeira de rodas.

As músicas do Padre Zezinho repetidas milhares de vezes acalmavam o espírito de Rafael desde que era ainda bebê. A canção useira e vezeira era a “Águia Pequena” composta por Zezinho. Rafael tornou-se para a família a Águia Pequena e como a tal ave diz que: “vou ser quem sou e sendo assim serei feliz” e “não sei me rebaixar, não vou brincar de não ter sonhos se eu os tenho”. Foi assim, observando as palavras da música do Padre Zezinho que nasceu a Águia Pequena.

Hoje, aos quinze anos de idade, Rafael Diego já se apresentou em rede nacional como cantor Daniel, no programa Teleton do SBT, conheceu pessoalmente o Padre Zezinho, que era seu grande sonho e já subiu ao palco com cantores como Almir Sater e Sérgio Reis. 

Não vou brincar de não ter sonhos se eu os tenho.
Rua Izzat Bussuam, 6260 - Jardim Maracanã
AGUIAPEQUENA.DOURADOS@GMAIL.COM | (67) 3424 5920