Identifique-se! x

Olá, para se inspirar, você precisa primeiro se identificar.
Se você ja é usuário do Zuinn, preencha seu e-mail e senha, ou se não é usuário de nossos serviços, utilize sua conta do Facebook ou do Twitter. ;-)

ou

Graduação completa em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Nível fluente em inglês e avançado em espanhol. 

Editora de arte do Jornal Esquina do UniCEUB, bem como responsável pela diagramação do jornal entre março e julho de 2014. Durante os últimos seis meses da graduação, atuei como monitora do Jornal Laboratório dando apoio aos alunos em relação ao conteúdo jornalístico e particularmente na diagramação com fechamento de arquivos.

Conclusão do Curso de Jornalismo Internacional promovido pelo UniCEUB nos meses de outubro e novembro de 2013. Ministrado pelo professor Carlos Fino, jornalista e correspondente de guerra.

Realização do roteiro, edição e produção dos documentários "Filhos da Revolução" em 2013 e "Eu não sou Louco" em 2014.

Selecionada como representante de Brasília dentro do Programa Jovens Jornalistas da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) para a cobertura do setor aéreo durante a Copa do Mundo FIFA 2014 no período de junho a agosto.

Selecionada pelo coordenador do Curso de Jornalismo do UniCEUB para atuar como repórter no Projeto "Viagem Formadores de Opinião à Amazônia", organizado pelo Exército Brasileiro. As reportagens da cobertura "Especial Amazônia" foram veiculadas na Agência de Notícias UniCEUB durante a segunda semana do mês de abril de 2014.

Experiência profissional em Assessorias de Comunicação e Redação.

Assessoria de Comunicação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) entre julho e outubro de 2012. Comunicação do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) durante os meses de março e abril de 2013. Secretaria de Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entre abril e agosto de 2013. Assessoria de Comunicação do United Nations Office on Drugs and Crimes (UNODC) durante seis meses, setembro/2013 a fevereiro/2014.

Redação do Jornal ALÔ Brasília de fevereiro até julho de 2014.

"Uma vez que a ideia ganha força no cérebro, é quase impossível erradicá-la" - Inception